• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

Quem Somos

Somos especialistas em desenvolvimento de cursos, palestras, treinamentos, capacitações e formações em temas relacionados à gestão empresarial para portos, área de saúde e educação, exportação e importação, área financeira, RH, marketing e vendas, voltados para os setores de indústria, comércio e serviços.

Implementamos também soluções em inovação e tecnologia, envolvendo as áreas de nossa expertise e elaboramos cursos personalizados de acordo com a necessidade da sua empresa, além de oferecer consultorias técnicas e prestar todo suporte para o sucesso do seu negócio.

PROFESSORES

CAROLINE BORBA

Empresária, proprietária da empresa ON Global Solutions, especializada em consultorias, cursos, treinamentos e soluções para os segmentos de transporte de cargas, educação, marketing e vendas, sendo, ainda, responsável pelo projeto, desenvolvimento, implementação e pelas marcas das soluções renomadas Conecta Cargas, Conecta Tracking, Conecta Vendas, Conecta Sistemas, Conecta Saúde, Conecta Condomínio e Conecta Escola. A On Global Solutions conta hoje com mais de 400 clientes nacionais e internacionais.

Professora universitária, palestrante, consultora e instrutora de diversas empresas, nas modalidades presencial e à distância, entre elas AMX Consultoria e Treinamento, Eleva e Tetra Consultoria, além de ter sido credenciada ao Sebrae-Bahia, atuando principalmente nas áreas de Gestão Estratégica, Marketing e Vendas, Planejamento Empresarial e Educação, Inovação e Tecnologia, E-commerce, WEB, Mídias Sociais e Universo Mobile, assim como Comércio Exterior tendo como clientes diversas empresas nacionais e estrangeiras em segmentos diversos, sendo os principais: portos, educação e tecnologia.

Foi responsável pela organização de Missões Portuguesas na Bahia, promovida pela AIDA, tendo como atividades principais a prospecção de clientes e parceiros para empresas portuguesas, assim como realização dos agendamentos e gerenciamento da agenda e do evento. Atuou, ainda, como Agente de Mercado (Projeto Comércio Brasil – Sebrae), sendo responsável pela realização de identificação de mercados e oportunidades de negócios para empresas brasileiras de diversos setores e segmentos com foco em internacionalização.

Possui certificação como Agente de Comércio Exterior, fornecida pela Rede Nacional de Agentes de Comércio Exterior, também denominada REDEAGENTES (MDIC – Brasil), é Diretora Representante da Fundación Volpe Stessens (Buenos Aires – Argentina) no Brasil, tendo como responsabilidades principais a prospecção de mercados e relacionamento entre os países e Honorary Member of International Society of Photographers, International Society of Photographers (Washington, D.C. Estados Unidos da América), além de ter prestado consultoria e ou instrutoria para instituições internacionais como a Maxipro Angola, AIDA (Portugal), Porto de Luanda (Angola) e Unicargas (Angola), sendo hoje reconhecida no mercado pela sua forte atuação no treinamento e capacitação de profissionais relacionados ao setor estratégico portuário, de importação e exportação.

Atuou em inúmeros projetos de grande porte, dentre os quais destacam-se a Pesquisa do Perfil das Empresas Exportadoras da Bahia (projeto desenvolvido em parceria com SEBRAE e FIEB, publicado pelas referidas instituições), foi consultora do Programa de Competitividade e Internacionalização de Empresas da Bahia (Sebrae-BA e FIEB), além de ter tido atuação como Consultora Sênior do Programa Agentes Locais de Inovação – ALI (Sebrae-BA), cujo foco principal é o fomento da competitividade das MPEs baianas através da inovação. Foi Coordenadora do Núcleo de Tecnologia e Educação da Sim Projetos (Aracaju, Sergipe), tendo desenvolvido atividades relacionadas à supervisão pedagógica do processo de desenvolvimento de conteúdos hipermidiáticos destinados à educação a distância.

Desenvolveu diversas soluções tecnológicas premiadas e reconhecidas no mercado, dentre as quais a Ferramenta de Simulação SIM, que foi considerada pelo Jornal Cinform como “a ferramenta do futuro”, a mais inovadora do ano no segmento.

Profissional com vinte anos de experiência em realização de diagnóstico e criação de soluções para toda estrutura de gestão estratégica, mercadológica e comercial de empresas, desde a definição dos seus planos de negócios e de marketing, passando pela criação de identidade visual, desenvolvimento de pesquisas e inteligência de mercado, construção de estratégias de negócios, estruturação de áreas e departamentos, desenvolvimento de ações promocionais, realização de pesquisas mercadológicas, criação de campanhas publicitárias, treinamento de equipes, controle de alcance das metas de vendas, dentre outras atividades.

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, especialista em Novas Tecnologias com Ênfase em Design Instrucional, mestranda em Modelagem Computacional para Educação a Distância, Caroline foi Coordenadora de Cursos de Graduação em Faculdades, Gerente de Marketing de instituições como Unibahia, Faculdades Polifucs e Wall Street Institute, ensinou em 11 instituições de renome no Ensino Superior na Bahia e em Sergipe, tendo participado de inúmeras bancas e projetos de extensão e educacionais, colaborado para revistas nacionais de grande circulação nas suas áreas de atuação, além de ter escrito diversos livros, dentre os quais destacam-se: Árvore da Inovação, Plano 360, Inovação e Tecnologia em Gestão Estratégica Portuáriaa, sendo também considerada uma das fotógrafas brasileiras mais premiadas fora do país, acumulando cerca de 30 prêmios nacionais e internacionais.

VIVIANE FRÓES

Bacharel em Administração e Bacharel em Enfermagem, especialista em Gestão, Auditoria e Perícia.

Empresária, proprietária da empresa Tetra Consultoria, que é especializada em prestação de serviços de consultorias, cursos e treinamentos com foco em gestão, marketing e inovação para área de saúde.

Professora universitária, consultora, tendo em sua carteira grandes clientes como o Sebrae, atuando principalmente nas áreas de Planejamento Empresarial, Gestão em Saúde, Marketing, Tecnologia e Inovação, além de possuir uma grande experiência na área administrativo-financeiro.

Profissional com quinze anos de experiência em realização de diagnóstico e análise de estratégias empresariais para área de saúde, assim como em elaboração de plano de negócios, implementação de ações, gestão, avaliação e controle de resultados.

Atua, ainda, na implantação de automação comercial (código de barras) e gestão de controle de estoque com foco em informatização tecnológica para as suas áreas de atuação.

Conta, também, com expertise em criação de soluções para toda estrutura administrativa e operacional de empresas, desde a construção de estratégias de negócios, passando por estruturação e/ou implantação de áreas e departamentos, definições de rotinas e procedimentos, treinamento de equipes, monitoramento e alcance de resultados, dentre outras atividades, principalmente para Empresas no segmento de saúde.

Foi Gerente de empresas de renome no mercado como Hospital Aeroporto, Hospital Primavera, Hospital ProHope, Hospital Evangélico e atualmente também atua na Amx Consultoria e Treinamentos e na On Global Solutions.

Desenvolvido por AMX Consultoria